sábado, 4 de agosto de 2018

Y: O Último Homem | Seriado vai se passar nos dias atuais

Adaptação ainda não tem data de lançamento



Mais detalhes sobre a adaptação para televisão de Y: O Último Homem foram revelados por John Landgraf, CEO do FX. Segundo o Slash Film, o executivo confirmou que a série não se passará em 2002 como nas HQs e, sim, nos dias atuais.

“Quero dizer, se passa um minuto no futuro”, brincou. Além disso, Landgraf explicou como a produção lidará com o macaco Ampersand – um dos personagens mais importantes da história. “Friends usou um macaco de verdade, tem o macaco de Se Beber, não Case. Talvez para um drama de uma hora que requer muita interação, efeitos especiais sejam melhor”. Então, é provável que grande parte das cenas do macaco sejam em CGI.

Publicada pela Vertigo, a HQ pós-apocalíptica de ficção científica conta a história de Yorick Brown, o último homem vivo na Terra que tem o cromossomo Y. Acompanhado de seu macaquinho Ampersand, Yorick sai em uma jornada para descobrir mais sobre a praga misteriosa que acabou com os cromossomos masculinos do mundo. A HQ explora temas como gênero, raça, classe e sobrevivência.

Tamblyn vai interpretar Mariette Callows. Filha do presidente dos Estados Unidos, Mariette foi treinada a vida toda para uma carreira política e para defender os valores conservadores de seu pai.

Até agora, foi revelado que estão no elenco Barry Keoghan (Dunkirk), Diane Lane (Divertida Mente), Imogen Poots (Sala Verde), Lashana Lynch (Capitã Marvel, Still Star-Crossed), Juliana Canfield (Succession) e Marin Ireland (A Qualquer Custo).

Yorick será interpretado por Keoghan. Lane viverá a senadora Jennifer Brown, mãe do protagonista e política em seu primeiro mandato que já firmou seu nome na história. Já Poot interpretará Hero Brown, uma durona médica que sofre com um profundo trauma.

Lynch será a Agente 355, excelente funcionária do Serviço Secreto. Canfield será Beth, uma cuteleira do Brooklyn que se apaixona por Yorick. Por fim, Ireland interpretará Nora, assistente da presidente.

Desde 2002, a série de quadrinhos teve 60 edições e recebeu três prêmios Eisner. Já o seriado, encomendado em abril pela FX, terá o episódio piloto dirigido por Melina Matsoukas (Insecure, Master of None).

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Y: O Último Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário