terça-feira, 4 de setembro de 2018

Aquaman | Presidente da Warner elogia a direção de James Wan em filme da DC

"Ele conseguiu um grande equilíbrio entre diversão e perigo, comédia e tragédia"



Em entrevista à Variety, o presidente da Warner, Toby Emmerich, comentou sobre a aspectos da visão do diretor James Wan para o filme Aquaman e o que os fãs podem esperar do projeto. De acordo com Emmerich, Wan encontrou o equilíbrio perfeito para o filme solo do herói.

"Não é nem muito quente, nem muito frio: Wan conseguiu um grande equilíbrio entre diversão e perigo, comédia e tragédia."

Emmerich acrescentou que a visão de James Wan para o Atlantis será diferente de tudo que o público já viu. “James criou um universo subaquático totalmente original. Assim como Patty Jenkins fez com Themyscira, a Atlantis de James é interessante e atraente - diferente de qualquer outro mundo que vimos no cinema antes, em um filme de super-herói ou em qualquer outro.”

Após o desempenho abaixo das expectativas, tanto crítico quanto financeiro da Warner com Liga da Justiça, haviam dúvidas sobre se Aquaman seguiria o tom dos filmes mais sombrios da DC ou se seria mais vivaz como o filme da Mulher-Maravilha - aparentemente, será um misto dos dois.

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papel principal (Aquaman), Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna), entre outros. James Wan fica encarregado da direção.

Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário