segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Batman vs Superman | Equipe de produção não compreende as críticas feitas ao final da batalha

Coordenador de dublês fala sobre a aceitação da palavra "Martha"



Em entrevista ao Screen Rant, o coordenador de dublês Damon Caro revelou que a equipe de Batman vs Superman: A Origem da Justiça não entendeu as críticas dos fãs ao “momento Martha”.

“Não houve nenhuma conversa sobre ‘ah, as pessoas terão um problema com isso, ou não vão entender ou vão achar que é bobo’. É engraçado, Zack [Snyder] e eu tivemos uma conversa sobre isso, há um mês provavelmente. Esse assunto surgiu e eu disse que realmente não entendo, e não ouço muito aos haters, mas eu ouvi algumas conversas e não entendo qual é a desconexão”.

“Qual é o problema com a importância dessa linha? A conexão de ter o nome da mãe permite que você se conecte com alguém que você queria obliterar do planeta porque o via como um ameaça à raça humana. Você o vê como uma ameaça, então naquele único momento, você percebe que ele é um órfão e a mãe dele... Você o vê como você era quando criança. Você o enxerga por essa luz e isso te ilumina tanto, que você passa a vê-lo não mais como um inimigo, mas como um aliado. Um companheiro que está tentando fazer a coisa certa para alcançar justiça. Então não, como eu disse antes, isso sempre fez sentido pra mim e estou perplexo [com a rejeição do público]. Não tenho uma resposta para isso”.

Batman vs Superman chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 873 milhões na bilheteria mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário