quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Capitão Planeta | Roteirista detalha um filme divertido e irreverente baseado na série

Glen Powell faz novas atualizações sobre os avanços da produção



O filme de Capitão Planeta, especulado desde 2011, está nos primeiros estágios de desenvolvimento, de acordo com o roteirista Glen Powell. Em conversa com a THR, Powell deu atualizações sobre o roteiro, descrevendo o longa como divertido e irreverente:

"Tem sido um processo interessante e tem demorado bastante, mas agora estamos começando a mexer com as coisas e estamos muito animados", disse Powell.

Questionado sobre o estilo do filme, o roteirista explicou que não deve seguir a linha tradicional do gênero: "Eles tentaram fazer um filme de super-herói antes, mas eles tentaram fazer de um jeito delicado, e nossa versão é bem mais subversiva, divertida, um pouco sombria e irreverente". Ele justificou: "Às vezes você tem que pensar nestas coisas de modo lógico. Se você tem um super-herói azul com um mullet verde, você não pode fazer do modo tradicional. Você tem que olhar de um jeito mais engraçado".

O longa de Capitão Planeta terá a produtora de Leonardo DiCaprio, Appian Way.
Captain Planet and the Planeteers estreou em 1990. As aventuras dos cinco jovens que combinavam os poderes de seus anéis para formar o Capitão Planeta duraram seis temporadas. Os planos para o live-action existem desde a década de 90 e foram retomados em 2011. Como os direitos que estavam com a Sony expiraram, a porta se abriu para DiCaprio. Segundo o Hollywood Reporter, o ator e produtor se interessou pelo enfoque "subversivo" do argumento de Powell e Matt. A ideia da dupla é mostrar o Capitão anos depois do fim da série animada, em desgraça e precisando mais dos garotos do que os garotos precisam do Capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário