domingo, 2 de setembro de 2018

DC Comics | Jeffrey Dean Morgan afirma que gostaria de viver o Lobo nos cinemas

The Rock, anteriormente um dos cotados, aprova a escolha



Durante participação em um evento (via CBR), Jeffrey Dean Morgan revelou que gostaria de interpretar o Lobo, personagem da DC, nos cinemas:

"Quem está sobrando? Qual personagem ainda não foi interpretado por um Chris?", brincou o ator. "O Quarteto Fantástico já foi feito. Quero dizer, eu gosto do cara elástico. O único personagem que eu quero interpretar é da DC e é o Lobo. Ele é durão. Na Marvel não sei, todos que estão lá já são muito bons. Sinto que eles já estão trabalhando com os melhores personagens".

Depois da declaração até mesmo Dwayne Johnson, cotado anteriormente para o papel, apoiou a escolha.

O projeto de um filme do Lobo está em desenvolvimento desde 2009. Na época, o estúdio contratou Guy Ritchie para dirigir produção, que teria roteiro de Don Payne. Esta versão do filme mostraria o personagem chegando na Terra à procura de quatro fugitivos. No começo do ano foram divulgados rumores de que a produção teria sido cancelada, assim como o filme solo do Pistoleiro.

Sucesso nos anos 1990, quando ganhou um revival na editora, Lobo é um anti-herói que trabalha como um mercenário interestelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário