quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Monstro do Pântano | Crystal Reed, de Gotham, se junta ao elenco da série

Atriz vai viver a protagonista da trama



Crystal Reed, que interpretou Sofia Falcone, estará em outra série da DC: a atriz se juntou ao elenco de Monstro do Pântano, projeto do DC Universe. A informação é do Deadline, e ela será a protagonista Abby Arcane.

Baseado nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). A direção do piloto será de Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite.

A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming da DC que também terá seriados dos Novos Titãs, Arlequina e Justiça Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário