quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Fallout 76 | Bethesda pede desculpas aos fãs pela falta de transparência e comunicação

Declaração aborda sobre os erros e revela datas para as próximas atualizações



Fallout 76, desde seu lançamento, tem recebido diversas críticas negativas, principalmente dos fãs que não gostaram nada de ver a franquia investindo no online.

Agora, a Bethesda decidiu divulgar um esclarecimento, em seu site oficial e fóruns, pedindo desculpas pela falta de transparência e comunicação da empresa em relação aos erros e bugs do jogo.

Na postagem, os desenvolvedores explicam que ainda estão reunindo feedback dos jogadores para consertar os erros e entendem o quão frustados todos devem estar, mas que eles vão trabalhar em melhorar o contato com o público.

  • Ainda estamos aqui coletando feedback e trabalhando para conseguir informações que podemos compartilhar com vocês. Nós não queríamos que vocês pensassem que nosso silêncio significava que nada estava acontecendo. Pedimos desculpas e entendemos agora que essa não foi a melhor abordagem. Vamos trabalhar para melhorar a “ponte” entre vocês e nossa equipe de desenvolvedores na BGS.

O comunicado finaliza com as datas dos próximos patches que serão disponibilizados, com melhorias que envolvem o limite de Stash, mudanças no balanceamento e correções de bugs.

As atualizações chegam no dia 4 e 11 de dezembro. Fallout 76 se encontra disponível para as plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário