segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Bumblebee | Dylan O'Brien faz a voz original do protagonista no derivado

Produtor confirmou informação do ator ser o dublador



O produtor Lorenzo di Bonaventura, confirmou que Dylan O'Brien faz a voz original de Bumblebee no filme solo do Transformer (via Bleeding Cool):

"Já que nossa abordagem é de uma história de origem, sentimos que era apropriado que o público ouvisse a voz do Bumblebee. Essa foi a lógica simples que utilizamos. A implicação a longo prazo é outra coisa, mas a curto prazo estamos redefinindo a mitologia de quem o Bumblebee é. Então isso pareceu apropriado, mudar como ele soa. Dylan tem uma exuberância juvenil em sua voz, mas também confiabilidade, duas qualidades que queríamos no protagonista", afirmou o produtor.

A história do filme se passa anos antes do primeiro Transformers, na década de 80. O elenco conta com Hailee Steinfeld assumindo o papel principal juntamente com Dylan O'Brien como o protagonista,  John Cena, Pamela Aldon, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Rachel Crow. Christina Hodson escreveu o roteiro e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay e Steven Spielberg. Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, fica encarregado da direção do longa.

Bumblebee chega aos cinemas em 25 de dezembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário