terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Cruella | Diretor de Eu, Tonya negocia para a direção do live-action da Disney

Emma Stone vai viver a vilã de 101 Dálmatas na produção



Cruella de Vil, a vilã de 101 Dálmatas, terá seu próprio filme live-action estrelado por Emma Stone, e agora, a produção pode ter encontrado seu diretor. Segundo o Deadline, Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya (2017), está em negociações com a Disney para comandar o longa.

As discussões sobre o projeto datam 2016 e, anteriormente, Alex Timbers havia sido escalado como diretor. Segundo o site, a empresa teve de trocar o criador de Mozart in the Jungle por conta de agendamentos: a Disney quer antecipar a produção do longa, dando início imediato ao processo de pré-produção, com o objetivo de começar as filmagens ainda em 2019. Atualmente Timbers está ocupado com a montagem de Beetlejuice na Broadway e também uma adaptação teatral de Moulin Rouge com Baz Luhrman,  ogo isso pode ter complicado o seu envolvimento imediato.

Stone será a protagonista do filme, que deve ser focado nas origens da personagem durante a década de 1980. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será produtora executiva dessa nova versão, descrita pelo Hollywood Reporter como tendo "uma vibe punk".

Se os planos da Disney derem certo e Craig Gillespie for confirmado como diretor, Cruella começa a ser rodado em algum ponto de 2019 - sem previsão de estreia até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário