terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Doutor Estranho 2 | Site confirma o desenvolvimento e retorno de Scott Derrickson

Marvel Studios estaria ainda procurando um novo roteirista



Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Scott Derrickson assinou um contrato com o Marvel Studios para assumir o segundo filme do Doutor Estranho.

O site confirma o retorno de Benedict Cumberbatch como o Mago Supremo e Benedict Wong voltando ao papel de Wong, inclusive mencionando como provável também a presença de Rachael McAdams, reprisando como interesse amoroso do protagonista.

O estúdio estaria ainda, começando a buscar um novo roteirista, com algumas fontes consultadas pelo site dizendo que a expectativa seria do script ficar pronto em algum momento de 2019, para que o filme entre em produção na primavera de 2020. Se tudo for feito de acordo com o planejamento, a continuação poderia ser lançada em maio de 2021.

Enquanto isso, a Marvel não fez nenhuma declaração a respeito do possível andamento e desenvolvimento do projeto. Porém, Scott Derrickson vinha dando alguns indícios nas redes sociais de que poderia sim estar trabalhando na sequência - leia mais. Um pouco de tempo depois, surgiram rumores de quando se iniciariam as filmagens do longa - saiba mais.

A última aparição do Doutor Estranho aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. O primeiro filme solo de Stephen Strange fez US$ 677,7 milhões na bilheteria mundial. Somente no Brasil, a arrecadação ficou em torno dos US$ 22,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário