segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Doutor Sono, continuação de O Iluminado, finaliza suas filmagens

Filme chega aos cinemas em janeiro de 2020



O diretor Mike Flanagan anunciou em suas redes sociais o encerramento de filmagens de Doutor Sono, a sequência de O Iluminado. Confira:

"Este é o fim de Doutor Sono! Foi uma experiência longa, louca e realmente única. Eu li o livro assim que ele saiu em 2013 e fiquei fascinado e comovido pela história épica de Dan Torrance e Abra Stone, mas nunca imaginei nem por um momento que eu seria a pessoa a levar a história para as telonas. Foi uma honra passar os últimos cinco meses com este elenco e equipe fantásticos e ter sido honrado com a adaptação desta história de Stephen King. Um dos destaques de minha carreira, sem dúvida. Iluminem-se, pessoas. Iluminem-se".

O elenco conta com Ewan McGregor vivendo a versão adulta do protagonista, o filho do assassino Jack Torrance (Jack Nicholson) que no clássico de Stanley Kubrick foi interpretado pelo garoto Danny Lloyd, Rebecca Ferguson escalada como Rose, a Cartola; Carl Lumbly, vivendo Dick Halloran e Alex Essoe como Wendy Torrance.

Adaptando obra de Stephen King, o filme vai acompanhar Danny Torrance adulto, que continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlook Hotel. No Brasil, Doutor Sono foi publicado no Brasil em 2014. Mike Flanagan, de Jogo Perigoso, fica encarregado da direção do longa, que tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário