sábado, 8 de dezembro de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa | Leia a descrição oficial do primeiro trailer

Nova produção da Sony Pictures e Marvel Studios chega aos cinemas em 2019



A Sony Pictures trouxe os atores Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon ao Brasil, e juntamente com a surpresa, divulgou o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa para um grande grupo de pessoas na Comic-Con. Confira a descrição completa da prévia abaixo:

O trailer se inicia com Peter Parker se organizando para ir em uma viagem com os seus amigos amigos pela Europa - para onde ele não quer levar o seu traje de Homem-Aranha, apesar da Tia May ficar insistindo, pois após o fim de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", o herói acabou tornando-se uma uma figura famosa, de renome no local, com May passando a "agenciá-lo" de uma certa maneira, por isso vemos seu envolvimento em algumas decisões do Spidey.

O objetivo inicial de Peter e seus amigos da escola seria fazer uma Eurotrip, passando por vários países da Europa, como Inglaterra, Itália e mais. Mas uma ameaça surge no continente visitado,  atacado pelo o que parecem ser vários vilões elementais - um inclusive semelhante ao vilão Homem-Hídrico, mas sem exata confirmação.

Ao Peter Parker e Ned Leeds chegarem em um quarto de hotel, de repente vemos Ned sendo atingido no pescoço por um dardo. A câmera muda de ângulo revelando Nick Fury sentado no canto do quarto, virando para Peter e dizendo: "Finalmente nós nos conhecemos."

Nick Fury vai ser uma parte importante no filme, recrutando o Homem-Aranha para combater os vilões que ameaçam a Europa, e como Parker pelo o que tudo indica acabou deixando o uniforme nos Estados Unidos, Nick o entrega um novo traje - o uniforme furtivo que era mostrado nos bastidores e agora na recém foto oficial divulgada, assim como a confirmação de que Fury realmente criou a nova roupa a ser usada, algo que não havia ficado tão claro no trailer.

O Mystério, conhecido vilão das HQ's do Cabeça de Teia, vivido por Jake Gyllenhaal, primeiramente aparece como outro que recebe a ajuda de Nick Fury. Na trama, Quentin Beck aparentemente será um "herói", com uma grande importância na trama e um possível apoio pela SHIELD, onde o personagem teria desenvolvido seu traje, aparecendo logo em seguida numa batalha contra os elementais, e finalmente terminando o vídeo.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Saiba tudo sobre o Homem-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário