sábado, 8 de dezembro de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland e Jake Gyllenhaal falam sobre os seus trajes no filme

Uniforme Furtivo do protagonista foi feito no Brasil



Tom Holland e Jake Gyllenhaal revelaram detalhes sobre os uniformes que usaram nas filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa e vão estar na versão final do filme da Sony Pictures com colaboração criativa da Marvel Studios.

"O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o homem-aranha se mexeria em uma nova roupa", disse Tom.

Inclusive, ainda comentando sobre o traje furtivo, o ator revelou que a roupa do Cabeça de Teia foi totalmente feita no Brasil.

"Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do homem-aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar".

Jake Gyllenhaal também comentou o traje de Mysterio, revelando que ela é cheia de segredos: "A coisa mais legal deste uniforme é que ela tem segredos enormes nela. Que eu não posso revelar".

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário