sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Jurassic World 3 | Diretor comenta sobre o que podemos presenciar na história

Colin Trevorrow explicou ainda sobre os dinossauros causarem destruição nas cidades



O diretor Colin Trevorrow, que vai comandar o terceiro filme da franquia Jurassic World, foi perguntado em entrevista ao site Jurassic Outpost sobre o que podemos vir a ter na história do longa.

O objetivo principal da trama seria se centralizar na possibilidade de clonagem de um dinossauro por cientistas, explicou:

"Isto leva à inovação, novas oportunidades para apresentar novas espécies que representarão um outro espectro de conhecimento". 

O diretor explicou que não veremos uma destruição nas cidades causada pelos dinossauros, afirmando o seguinte:

"Eu não faço a menor ideia do que motivaria um dinossauro a aterrorizar uma cidade. Eles não sabem se organizar. Agora nós temos predadores letais ao redor de cidades e ao redor do mundo. Eles não vão em grupo caçar humanos em áreas urbanas. O mundo que eu acho legal de imaginar é um onde existe a possibilidade de um dinossauro correr em frente de um carro em uma estrada, ou invadir seu acampamento procurando comida. Um mundo onde a interação com dinossauros é improvável, mas possível. Do mesmo jeito que nós temos medo de ursos ou tubarões. Nós caçamos animais, traficamos eles, domesticamos, invadimos seu território e pagamos um preço, mas não saimos em guerra contra eles. Se isso acontecesse, nós teríamos perdido a guerra há muito tempo". 

Jurassic World 3 tem lançamento previsto para 11 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário