domingo, 9 de dezembro de 2018

Shazam! | Zachary Levi agradece tom leve e não precisar fingir uma empolgação

"Da mesma forma que o mago vê Shazam em Billy, a DC viu o Shazam em mim"



O ator Zachary Levi nunca escondeu sua felicidade em interpretar um super-herói nos cinemas. Durante sua vinda ao Brasil, o protagonista de Shazam! agradeceu e comentou sobre o tom leve do novo longa, em suas palavras dizendo:

"A parte boa do personagem é que não precisei fingir que estava empolgado. No fundo, sou só uma criança boba. Da mesma forma que o mago vê Shazam em Billy, a DC viu o Shazam em mim".

Ao ator partir para o assunto do uniforme usado durante as gravações do filme, a animação ficou clara de uma vez por todas:

"Minha roupa acende de verdade, tipo o raio no meio acende! Sou como um brinquedo ambulante", revelou.

Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg fica como o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário