sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Superman | Irmãos Russo falam sobre a dificuldade de adaptação para o cinema

"Quanto mais poderoso o personagem for, mais desafiador é"



Os diretores Joe e Anthony Russo, em entrevista ao Business Insider, comentaram brevemente sobre os heróis que teriam mais dificuldade em serem adaptados no cinema, mencionando que o Superman seria um dos personagens mais desafiadores para ser retratado. Pelas palavras de Anthony Russo:

"Quanto mais poderoso for o personagem, mais difícil é lidar com ele em um nível narrativo. Como contadores de história, e pelo jeito que nós exploramos os personagens, você tem que procurar pelas vulnerabilidades nos personagens, porque é isso que os torna interessantes. Eles são superficialmente interessantes em suas forças, mas eles são profundos quando você encontra o ponto onde eles não tem força. De modo geral, quanto mais poderoso o personagem for, mais desafiador é".

Sobre Superman em particular, Joe Russo falou o seguinte:

"Ele é um personagem muito difícil. Você precisa encontrar aquele defeito emocional, ou aquela fraqueza, para torná-lo vulnerável".

O próximo grande filme da Marvel dirigido pelos irmãos Russo, Vingadores: Ultimato, chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário