terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Venom | Roteirista confirma o desenvolvimento de uma continuação

Primeiro filme arrecadou mais de US$ 800 milhões mundialmente



Jeff Pinkner, um dos roteiristas de Venom, confirmou o desenvolvimento de uma continuação para o longa (via MCU Cosmic).

Em entrevista ao Discussing Film, ele comentou brevemente sobre o assunto:

"Não posso dizer nada além de que está acontecendo", disse Jeff afirmando também que não faz parte da equipe de roteiristas por enquanto.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Tom Hardy e Michelle Williams foram confirmados na produção, com Hardy vivendo o protagonista Eddie Brock e Williams ficando com o papel de seu interesse amoroso. O elenco tem em sua formação Riz Ahmed juntamente a Jenny Slate e Reid Scott.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad e e Matt Tolmach. Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures, derivado que não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro, com Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) finalizando.

Venom chegou aos cinemas em 5 de outubro de 2018 e arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. A versão Blu-ray vai ser lançada nos Estados Unidos em 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário