quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Vidro | Diretor conta que versão inicial tinha mais de três horas de duração

"O roteiro era muito longo, tinha mais de 150 páginas"



M. Night Shyamalan, diretor de Vidro (Glass) comentou sobre a duração do filme, afirmando que a versão inicial tinha mais de três horas [via Digital Spy].

"O roteiro era muito longo, tinha mais de 150 páginas, e o primeiro corte do filme tinha 3 horas e 20 minutos, era longo demais. Então começamos a diminui-lo, diminui-lo, até termos as 2 horas e 8 que você assiste".

O diretor explicou que parte do que foi cortado foi a apresentação das múltiplas personagens do personagem de James McAvoy, que já aconteceu em Fragmentado:

"Tudo que ele precisa fazer é dizer 'Meu nome é Patricia' e você já entende. Existe toda uma longa cena no roteiro onde você revive o humor e a relação, a conexão com as garotas, para entender que existem múltiplas personalidades".

De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn e  Samuel L. Jackson volta a viver Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass (Senhor Vidro). De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy aparece como Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera. M. Night Shyamalan fica encarregado do roteiro e direção.

Com a conclusão de Fragmentado, Vidro vai mostrar "Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens".

Vidro chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário