sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Vingadores: Ultimato | Saiba mais sobre a nova identidade do Gavião Arqueiro

Clint Barton, agora Ronin, aparece no primeiro trailer da equipe



O antes Gavião Aqueiro, Clint Barton, finalmente retornou no trailer de Vingadores: Ultimato. O personagem interpretado por Jeremy Renner, que não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita, tornou-se um dos principais destaques do primeiro trailer do quarto filme da franquia, desta vez aparecendo assim como sugeriam especulações, no papel da identidade conhecida por Ronin.

Em um quadrinho prólogo de Vingadores: Guerra Infinita foi revelado o que aconteceu com o Gavião Arqueiro. Após os heróis serem libertados da prisão por Steve Rogers no final de Guerra Civil, o grupo de heróis se divide e cada um vai para um lado. Clint Barton se aposentou como o Gavião Arqueiro e nas páginas das HQs recebe a aprovação do Capitão América para ir para casa e descansar junto a sua família. Contudo, após Thanos acabar com literalmente metade do universo, agora ele voltará à ação.

O título de Gavião Arqueiro agora é passado e Clint Barton deve seguir o mesmo caminho dos quadrinhos e se tornará o Ronin. Nas HQs, o título já pertenceu a diferentes pessoas do Universo Marvel e o personagem apareceu pela primeira vez em 2005, quando surgiu como a identidade secreta de Maya Lopez, uma mulher surda que usou o manto para investigar o Samurai de Prata.

Eventualmente, o uniforme de Ronin trocou de mãos e após os eventos da primeira Guerra Civil, Clint Barton assumiu a identidade secreta com a benção de Lopez. O título é uma referência ao samurai clássico samurai japonês, que é um guerreiro sem mestre, e deve mostrar um novo lado de Barton no cinema.

A mudança pode ter acontecido por diversos motivos e fãs especulam que o visual mais sombrio ocorreu por conta da morte de sua família após Thanos estalar os dedos. Contudo, nada disso ainda foi confirmado.

O que acontecerá com o Ronin ainda é um mistério, mas a expectativa é que o herói tenha uma participação importante no próximo longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário