segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Aquaman | James Wan publica agradecimento após filme ultrapassar US$ 1 bilhão

"Um grande amor e agradecimento aos fãs e público ao redor do mundo"



Com Aquaman ultrapassando o surpreendente US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o diretor James Wan publicou um agradecimento pela sua conta oficial no Twitter (via CBM). Leia:

  • "Algumas coisas para dizer. Primeiro, esse filme não seria o que é sem a conquista surpreendente de todos os envolvidos, dos chefes de departamentos até cada membro da equipe, que exigiram o máximo em excelência ao ajudar a projetar e criar essa experiência cinematográfica."
  • "Segundo, estarei para sempre em débito com Jason [Momoa] por tornar o Aquaman um dos personagens mais legais do cinema de todos os tempos, e por ser um padrão máximo desse herói para as próximas gerações."
  • "Uma agradecimento enorme ao elenco incrível - Amber [Heard], Patrick [Wilson] meu pé de coelho, Nicole [Kidman], Yahya [Abdul-Mateen II], Willem [Dafoe], Temuera [Morrison], Dolph [Lundgren], Ludi [Lin], Michael [Beach] - por dar um sopro de vida e maravilha aos nossos amados personagens."
  • "Finalmente, e mais importante - um grande amor e agradecimento aos fãs e público ao redor do mundo. Humilde pela maneira com a qual vocês acolheram o Aquaman e como isso ressou em uma escala global".

Aquaman chegou aos cinemas no Brasil no dia 13 de dezembro, e praticamente uma semana após nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário