quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Batman | Ben Affleck realmente não deve retornar para interpretar mais o personagem

Ator sugere que não vai continuar no papel em publicação



O ator Ben Affleck parece ter realmente confirmado de vez que não retorna ao papel de Batman nos cinemas.


Ao termos a notícia vindo do site Deadline, que afirmou que ele não voltaria e ainda revelou a data exata de estreia do longa: 25 de junho de 2021, o ator retweetou a novidade em sua rede social:


  • “Animado para The Batman em 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhar vida”. 

Ao de fato se confirmar, Ben Affleck vai deixar o projeto que originalmente iria protagonizar e dirigir, além de ter co-escrito o roteiro com Geoff Johns. No ano de 2017, Matt Reeves foi confirmado como o cineasta responsável, que escreveu um novo roteiro. Assim, desde a época começaram a surgir especulações sobre a sua saída.

Tratando-se sobre o planejamento que deve acontecer daqui para frente, o site confirma que o ator se encontra com a agenda lotada para os próximos anos, protagonizando e produzindo a adaptação do livro I Am Still Alive e, também, no papel principal do drama Torrance.

Anteriormente, Ben Affleck teria trabalhado bastante para fazer desenvolver uma boa história, mas desde que Matt Reeves assumiu a direção e o roteiro, teria entendido que a sua ideia não seria o melhor para essa versão. Portanto, começa a procura de um novo Cavaleiro das Trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário