quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Capitã Marvel | Codiretora revela RoboCop como uma das inspirações para o longa

"A ideia de um personagem que está tentando se encontrar e descobrir o seu passado"



A codiretora de Capitã Marvel, Anna Boden, comentando sobre as inspirações para o longa, com a importância dos filmes de ação dos anos 80 e 90, revelou que o principal e talvez o mais importante motivador sendo RoboCop (via Slash Film). Confira:

  • “O que era animador em RoboCop era a ideia de um personagem que está tentando se encontrar e descobrir o seu passado. Apesar de RoboCop ser um filme sombrio, ele também é extremamente emocional nessa maneira. Se você pensar no longa, há aquela cena onde ele anda na própria casa e começa a se lembrar dos momentos de sua vida passada, relembrando quem ele é, quero dizer, isso é forte. E foi isso uma das primeiras coisas que falamos com a Marvel sobre a personagem: a ideia de auto-descoberta, de reconexão e redescobrir sua humanidade e quem você é. Isso é uma parte grande do filme”.

O filme conta com Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, são os diretores.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário