quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Demolidor | Charlie Cox tem interesse em ver um encontro com o Homem-Aranha

"Nos quadrinhos existem histórias fantásticas entre os dois"



O ator Charlie Cox revelou que tem interesse a voltar a viver o Demolidor, vendo inclusive, um encontro entre o seu personagem e o Homem-Aranha acontecer num possível crossover no cinema [via The Playlist].


  • “Cara eu gostaria de fazer qualquer coisa. Nos quadrinhos existem histórias fantásticas entre o Homem-Aranha/Demolidor. Em resumo eu simplesmente amo o programa. Eu amo viver o personagem. Ainda é meio estranho não interpretar ele mais”.

Charlie Cox ainda comentou que o seriado era o trabalho dos sonhos

  • “Foi uma experiência maravilhosa, qualquer experiência onde eu posso viver por um longo período um personagem, seja em diferentes séries ou em um filme, é fantástico. Eu só posso torcer. É quase como se eu não pudesse pensar nisso, pois não quero criar esperanças”.

Nos últimos meses a Netflix cancelou Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, indicando que sua parceria com a Marvel pode estar chegando ao fim. Só duas séries continuam confirmadas: Jessica Jones, cuja terceira temporada já foi gravada e deve estrear em breve, e Justiceiro, que terá novos episódios na plataforma em janeiro.

Recentemente, um executivo da Disney deixou aberta a possibilidade de reviver as séries da Netflix no futuro streaming da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário