sábado, 12 de janeiro de 2019

Demolidor | Showrunner demonstra interesse em nova produção com o elenco

Produção foi oficialmente cancelada depois a terceira temporada



Depois da confirmação de seu cancelamento, o showrunner da série do Demolidor, Erik Oleson, demonstrou o interesse em retornar lançando uma nova produção formada pelo mesmo elenco da Netflix. Veja a seguir o momento em que um usuário sugeriu tal ideia:



  • "Eu tenho um pedido. Você pode criar uma antologia e só contratar o elenco inteiro da terceira temporada de Demolidor. Eles trabalham tão bem juntos e parecem realmente gostar um do outro. Isto é visível em suas performances". Ao usuário, Oleson respondeu apenas: "Você está lendo minha mente? #trabalhandonisso".


Apesar desta declaração, quando o público se empolgou com a notícia, ele esclareceu o seguinte:



  • "Desculpem. Tudo que eu quis dizer é que eu gostaria de trabalhar com o time novamente. Equipe e elenco!"


A Netflix nos últimos meses confirmou o cancelamento de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, indicando que sua parceria com a Marvel pode estar chegando ao fim. Apenas restam duas produções que continuam confirmadas para novas temporadas, Jessica Jones, que se encaminha para o seu terceiro ano, e Justiceiro, que vai ganhar novos capítulos na plataforma em janeiro.

Um executivo da Disney recentemente comentou sobre a possibilidade de reviver as séries da Marvel na Netflix no futuro streaming da Disney - leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário