terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Disney+ | Veja todas as séries de TV confirmadas para o serviço de streaming

The Mandalorian, Prelúdio de Rogue One, Loki, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falcão..



O ano de 2019 vai se tornar um grande momento para a Disney, não apenas no cinema, com os lançamentos de Vingadores: Ultimato, O Rei Leão, Frozen 2, Toy Story 4 e Star Wars IX, mas também marcando a chegada do seu aguardado serviço de streaming, nomeado como Disney+.

A plataforma realizaria uma mudança de direção para os seus seriados e franquias televisivas, que deixarão de serem produzidas em outras emissoras, como por exemplo a Netflix, agora pertencendo exclusivamente ao serviço.

Para acompanhar tudo que no seguinte momento a empresa se encontra em planejamento, confira abaixo a lista completa com todas as séries confirmadas para o streaming.


The Mandalorian

Começando, com um dos principais lançamentos anunciados pela Disney, sendo a produção da primeira série live-action da franquia Star Wars.

O projeto de Jon Favreu (Homem de Ferro) ainda não teve muitos detalhes da trama divulgados, mas conta com um elenco formado por Pedro Pascal (Narcos) como o protagonista, Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Rocky, Predador), Omid Abtahi (Deuses Americanos), Gina Carano (Deadpool), Nick Nolte (Warrior) e Werner Herzog.


Rogue One - Prelúdio

Como anteriormente, foi anunciado ainda a segunda série live-action de Star Wars, dessa vez ambientada antes dos acontecimentos de Rogue One: Uma História Star Wars.

A produção vai ser protagonizado por Cassian Andor, o espião interpretado por Diego Luna no filme que retorna para o papel no seriado, que será roteirizado por Jared Bush (Moana, Zootopia), contando com Stephen Schifff (The Americans) como showrunner.

Segundo a descrição oficial, a trama acompanha os anos da formação de Andor na Aliança Rebelde, explorando: "Contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império".


High School Musical

O seriado de High School Musical, a produção que contém mais detalhes divulgados até o seguinte momento, será ambientado em um universo onde os filmes existem e vai mostrar os alunos de uma escola montando uma peça inspirada na franquia.

A ideia seria conduzir o show como um falso-documentário, revelando os bastidores e intrigas na montagem da apresentação - com números musicais que recriam os do filme, além de novas canções.

Joshua Bassett (Lethal Weapon) interpreta o protagonista Ricky, um garoto que decide se juntar a peça como forma de reconquistar sua antiga namorada.


Loki

O streaming conta ainda com grandes anúncios para as franquias da Marvel. O primeiro deles a ser anunciado foi uma série solo de Loki, com Tom Hiddleston retornando ao papel principal.

Não foram divulgados detalhes adicionais, e o tempo em que a trama se passa gera mistérios devido aos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

O protagonista Tom Hiddleston se pronunciou sobre o seriado, dizendo brevemente: "Loki. Mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais a caminho."


Feiticeira Escarlate / Visão

A Feiticeira Escarlate foi a próxima a ter confirmação de uma série estrelada ao lado de Visão. Mais detalhes ainda não foram revelados, mas a atriz Elizabeth Olsen deve retornar ao papel, como dito juntamente com Paul Bettany, onde em especulações recentes sugerem que o projeto aborde a vida do casal, além de ter entre seis e oito episódios.


Soldado Invernal / Falcão

No seguinte momento, o último seriado anunciado que seria produzido pela Marvel Studios traria a dupla de atores Sebastian Stan e Anthony Mackie como Bucky Barnes e Sam Wilson, onde novamente não se tem a devida certeza em qual período a história se passa, mas provavelmente abordando um tom semelhante as interações ocorridas entre os dois que foram mostradas nos filmes anteriores, como principalmente Capitão América: Guerra Civil.


Alta Fidelidade

Alta Fidelidade, a obra de Nick Hornby que se transformou em filme com John Cusack, vai ganhar uma nova adaptação no serviço de streaming, dessa vez, com uma mulher como protagonista, interpretada por Zoe Kravitz (Big Little Lies).

A trama deve ter um distanciamento do livro, na ideia de capturar a comédia romântica mantendo a essência da fonte original. A história acompanha uma dona de loja de discos (Kravitz) que conversa com uma câmera sobre música e seus relacionamentos passados.

Alta Fidelidade vai conter dez episódios, por enquanto sem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário