segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Duna | Elenco confirmado em adaptação

Atores foram anunciados oficialmente



Duna, adaptação da obra clássica de Frank Herbert pelo diretor Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), teve o seu elenco completo.confirmado:

De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto vai ser protagonizado por Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

Timothee vai interpretar Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres, sendo assim forçado a fugir - com a ajuda de sua mãe, Lady Jessica ( Rebecca Ferguson) - se juntando à tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas. Dave Bautista vai viver Rabban, sobrinho sádico de um barão que comanda Arrakis, também recebendo o nome de "A Besta".

O livro, conhecido como uma das obras mais complexas de ficção científica de todos dos tempos, foi adaptado para os cinemas em 1984 por David Lynch e se transformou em minissérie do canal Syfy em 2000. As obras da franquia são publicadas pela Editora Aleph no Brasil.

Denis Villeneuve dirige o novo filme, que ainda não tem data de lançamento prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário