terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Game of Thrones | HBO divulga elenco oficial do episódio piloto da série derivada

S.J. Clarkson assume a direção do primeiro capítulo



O episódio piloto da série derivada de Game of Thrones teve o seu elenco divulgado pela HBO [via Variety].

Naomie Ackie (Lady MacBeth), Denise Gough (Colette), Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo, Harry Potter), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Doctor Who), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (How To Talk To Girls At Parties) e Toby Regbo (Reign) estarão presentes se unindo aos nomes anteriormente confirmados de Naomi Watts e Josh Whitehouse.

O seriado ambientado anos antes do original vai nos mostrar como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

Sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Por enquanto não foram divulgados mais detalhes sobre os personagens. S.J. Clarkson, conhecida por Os Defensores e Jessica Jones, fica encarregada da direção do piloto e da produção executiva ao lado de George R.R.  Martin após ter colaborado no roteiro. Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto.

O derivado de Game of Thrones não tem previsão de estreia, enquanto a série principal tem os seus últimos episódios exibidos pela HBO em abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário