sábado, 26 de janeiro de 2019

Krypton | Confira o visual do Lobo em nova foto do seriado

Em suas redes sociais, o ator Emmet J. Scanlan divulgou a imagem



O ator Emmet J. Scanlan divulgou uma nova foto revelando o seu visual como o Lobo em Krypton (via CBM). Confira:


Na publicação, o ator brincou com uma entrevista em que Jason Momoa afirmou que gostaria de ver o personagem em Aquaman 2. Confira o que ele disse:

  • "Jason Momoa pede que o Lobo esteja em Aquaman 2 e pela primeira vez, o ator que faz a versão da TV também fará o filme. Em outras notícias, estou mentindo. Farei meu próprio filme ao invés disso. Mentira. O fato é que não estou disponível, estou muito ocupado. Literalmente não consigo parar de mentir".

Leia a sinopse do programa: Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço - cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte - salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto.

A segunda temporada de Krypton tem previsão de estreia para este ano, com data a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário