quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Morbius | Gravações podem ser finalizadas com previsão de estreia para 2020

Jared Leto vai interpretar o papel principal no longa derivado



Morbius, nova produção e adaptação do vilão do universo Homem-Aranha para os cinemas, deve finalizar suas gravações em breve.

Segundo o Comic Book, a produção estrelada por Jared Leto deve ter as suas filmagens concluídas em maio, com isso, a expectativa seria de que o filme chegasse aos cinemas no início de 2020.

A primeira aparição do vilão, criado por Roy Thomas e Gil Kane, aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971. Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, onde durante um dos seus experimentos, ele acabou se transformando em um vampiro, que conta com algumas semelhanças e diferenças em conceito, como por exemplo se alimentar de sangue e ter aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente virando vampiros. Os seus poderes se concentram ainda na capacidade de voar e se curar, uma grande força e velocidade sobre-humanas.

O projeto realizado pela Sony Pictures, deve aumentar o investimento em personagens da galeria de vilões do Homem-Aranha depois do sucesso nas bilheterias de Venom.

O filme conta com Jared Leto (Clube de Compras Dallas) no papel principal. Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) fica encarregado da direção.

Morbius, o Vampiro Vivo, deve chegar aos cinemas no início de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário