quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Morbius | Matt Smith se junta ao elenco do derivado

Ator confirmado para o universo compartilhado da Sony



Morbius, filme solo do vilão do Homem-Aranha protagonizado por Jared Leto, teve uma nova adição ao seu elenco [via Variety].

Matt Smith, de Doctor Who e The Crown, vai estar presente no longa, mas ainda não foi divulgado detalhes adicionais sobre o seu personagem e papel dentro do Universo Sony dos Personagens Marvel (SUMC).

A primeira aparição do vilão, criado por Roy Thomas e Gil Kane, aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971. Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, onde durante um dos seus experimentos, ele acabou se transformando em um vampiro, que conta com algumas semelhanças e diferenças em conceito, como por exemplo se alimentar de sangue e ter aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente virando vampiros. Os seus poderes se concentram ainda na capacidade de voar e se curar, uma grande força e velocidade sobre-humanas.

O projeto realizado pela Sony Pictures, deve aumentar o investimento em personagens da galeria de vilões do Homem-Aranha depois do sucesso nas bilheterias de Venom.

O filme conta com Jared Leto (Clube de Compras Dallas) no papel principal. Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) fica encarregado da direção.

Morbius, o Vampiro Vivo, deve chegar aos cinemas em 31 de julho de de 2020.

24-01-19 - 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário