quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Novos livros por Josh Malerman, escritor de Bird Box, serão lançados no Brasil

Editora Intrínseca anunciou que a chegada de "Inspection" e "Unbury Carol"



Novos livros de Josh Malerman, autor do romance que inspirou o filme Bird Box na Netflix, serão lançados no Brasil.

A Editora Intrínseca anunciou que a chegada de "Inspection", vai acontecer no segundo semestre.

Confira a sinopse:

  • "J é um dos 26 alunos de uma escola que fica em uma floresta distante do resto do mundo. Os alunos da instituição têm o enigmático fundador da escola como pai e recebem treinamento para serem prodígios. Mas J suspeita que há algo do lado de fora que o fundador não quer que ele veja. Enquanto isso, do outro lado da floresta, em uma escola muito parecida com a de J, uma garota chamada K está se fazendo as mesmas perguntas. J nunca viu uma garota e K nunca viu um menino. Enquanto K e J investigam os segredos de suas duas estranhas escolas, eles descobrem algo ainda mais misterioso: um ao outro".

"Unbury Carol", segundo livro, que retrata uma versão sombria do conto de Bela Adormecida, ainda não tem previsão de lançamento. Leia a sinopse:

  • "Carol Evers é uma mulher com um segredo sombrio: ela já morreu muitas vezes, mas suas muitas parecem comas, um sono desperto indistinguível da morte. Apenas duas pessoas sabem da condição misteriosa de Carol. Um deles é seu marido, Dwight, que se casou por interesse e pretende enterrá-la viva no próximo episódio de coma; e o outro é seu amor perdido, o bandido James Moxie. Quando a notícia do terrível destino de Carol chega até Moxie, ele tentará salvá-la desse trágico destino. Acordada e consciente, Carol usará seu feroz instinto de sobrevivência para se libertar da escuridão que a prende".

Bird Box foi o primeiro romance de Josh Malerman e vendeu mais de 160 mil exemplares no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário