quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Shazam! | Diretor explica sobre a possibilidade da participação de Adão Negro

"Percebemos que ambos os personagens são especiais e não queríamos comprometer nenhum deles"



David F. Sandbergexplicou que o Adão Negro nunca esteve no filme do Shazam! Segundo o diretor, ele chegou no projeto quando o longa não contava com o clássico vilão [via CB].

  • “Quando eu entrei já estávamos fazendo um filme solo do Shazam, sabe? E eu sei que o projeto contou com várias formas antes, mas eu não posso dizer que conheço todas elas, então, ao mesmo tempo que estamos desenvolvendo um filme do Shazam e do Adão Negro, percebemos que ambos os personagens são especiais e não queríamos comprometer nenhum deles ao espremê-los no mesmo filme. É por isso que decidimos deixar o Shazam ter seu próprio filme para lançá-lo direito e, então, faremos o mesmo pelo Adão Negro ”.

Dos quadrinhos para o cinema, um longa que acompanha Billy Batson (Asher Angel), um adolescente solitário que vive fugindo de todos os lares adotivos pelos quais acaba sendo encaminhado, na esperança de reencontrar a sua mãe, da qual foi separado quando criança, que o fez e o moldou quem é hoje, e ao conhecer uma nova e acolhedora família que se encontra em sua espera, o garoto acaba logo sendo descoberto e escolhido por um Mago (Djimon Hounsou) para ser seu campeão tendo os seus poderes fluindo através do jovem, que então se transforma em um ser superpoderoso ao apenas dizer o nome e palavra mágica, Shazam! (Zachary Levi). 

Um menino em sua essência, dentro de um corpo adulto, com habilidades e superpoderes, como o de deuses da antiguidade que formam o seu nome: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Ao ser auxiliado pelo seu irmão adotivo Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), Billy Batson passa a tirar certo proveito de sua nova condição, com tal despreocupação igualmente presente em uma real criança, mas que deve vir a aprender como usar e dominar suas habilidades atingindo o limite de cada uma delas ao mesmo tempo que precisa compreender, ao ser confrontado pelo vilão Doutor Silvana (Mark Strong), como se tornar um verdadeiro super-herói.

David F. Sandberg fica encarregado da direção. Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário