sábado, 26 de janeiro de 2019

Star Wars IX | Richard E. Grant sugere que vai interpretar novo personagem

Ator deu pistas sobre sua participação no filme


Em entrevista ao Radio Times, Richard E. Grant sugeriu que vai interpretar um novo personagem em Star Wars: Episódio IX [via Comic Book].

  • “Eu não tinha pensado dessa forma, mas o personagem é apenas meu. Não sei sobre os colecionáveis ou se vai existir algum, mas é muito incrível”.

Quando o ator foi anunciado no elenco, muitos fãs especularam que ele poderia fazer o papel do Grande Almirante Thrawn, presente nos livros da franquia e também em Star Wars Rebels. Em uma entrevista anterior também ao Radio Times, o ator já tinha negado essa possibilidade:

  • “Não estou interpretando o personagem de Star Wars que você mencionou. Não tenho permissão para dizer mais nada, do contrário serei demitido”.

Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário