sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

The Big Bang Theory | Veja capa e detalhes de edição especial da última temporada

Jim Parsons revela o real motivo da decisão que levou a finalização da série



A última temporada de The Big Bang Theory vai ganhar uma edição especial pela Entertainment Weekly, que revelou a capa oficial e vários dos detalhes presentes na revista do mês. Veja abaixo:


Em entrevista, o protagonista Jim Parsons falou sobre o motivo que o levou a tomar a decisão de sair, finalizando a série depois de doze anos:

  • "É complexo e simples, ao mesmo tempo, sentir que estava na hora. Isso fala com muitas coisas, mas nenhuma delas é ruim. Não há uma razão negativa para parar Big Bang. Sinto que conseguimos fazer isso por tantos anos, que não parece que há mais nada na mesa. Não que a gente não pudesse continuar fazendo, mas parece que tiramos toda a carne do osso. Sinto que, em um nível pessoal, é o momento perfeito da minha vida".

O ator também falou sobre a expectativa para novos projetos, após tantos anos fazendo a mesma série:

  • "Não sei qual será meu próximo passo, não é como seu estivesse esperando algo específico. Estou firme na meia idade agora e não sei por quanto tempo posso continuar usando as camisetas sem parecer que estou ficando velho. De certa forma é empolgante. Qual é o próximo capítulo da minha vida? Qual é o próximo capítulo para todos nós? Será muito triste quando acabar, mesmo sabendo que estou bem com isso. Pessoas estão felizes quando se formam, mas mesmo assim elas choram. É difícil dizer adeus para pessoas com as quais você trabalhou por tanto tempo".

The Big Bang Theory retorna com sua exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a transmissão continua sendo feita pelo canal pago Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário