sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

The Outsider | HBO anuncia elenco de nova série baseada na obra de Stephen King

Jason Bateman fica encarregado da direção enquanto Ben Mendelsohn protagoniza a produção



A adaptação televisiva de The Outsider, obra mais recente de Stephen King, teve elenco revelado pela HBO. A informação é do Deadline.

O seriado protagonizado por Ben Mendelsohn (Rogue One, Capitã Marvel), conta ainda com Cynthia Erivo (Maus Momentos no Hotel Royale), Bill Camp (The Looming Tower), Mare Winningham (George Wallace), Paddy Considine (The Ferryman), Julianne Nicholson (Law & Order), Yul Vásquez (I Am the Night), Jeremy Bobb (The Knick), Michael Esper (Trust), Hettienne Park (Hannibal) e Mare Menchaca (Ozark) no elenco.

Uma obra originalmente publicada em maio de 2018, que acompanha um crime onde o corpo de um garoto de 11 anos de idade foi encontrado, e testemunhas e digitais logo apontam para o treinador da liga infantil de basebol como o culpado. Ao decorrer que a investigação avança, o que era certo passa a tornar-se duvidoso.

A produção-executiva fica por conta de Richard Price (The Night Of), Jack Bender (Mr. Mercedes) e Jason Bateman (Ozark, Arrested Development), que também assume como o diretor dos dois primeiros episódios.

The Outsider terá dez episódios, ainda sem uma previsão exata de lançamento pela HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário