sábado, 26 de janeiro de 2019

Venom | Sequência pode vir a chegar aos cinemas em outubro de 2020

Sony Pictures divulgou data em seu calendário, mas ainda não oficializou a produção



A Sony Pictures, durante a divulgação de novidades em seu calendário, separou a data de 2 de outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel [via Deadline].

O estúdio ainda não confirmou qual vai ser a produção em destaque, mas o maior indício até o seguinte momento seria uma sequência para o longa do Venom.

Um dos principais motivos que colaboram para essa informação se confirmar foi o fato do primeiro filme também ser lançado no mês de outubro com a época se tornando positiva ao estúdio, já que alcançou a arrecadação de US$ 855 milhões na bilheteria, para um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro longa, se encontra na fase de desenvolvimento do roteiro da continuação, mas ainda não foram divulgados detalhes adicionais sobre a história. Tom Hardy deve retornar ao papel principal, junto a Michelle Williams e Woody Harrelson, que provavelmente vai voltar para viver Cletus Cassady, o Carnificina.

O diretor Ruben Fleischer pode não comandar a sequência por conta das filmagens da sequência de Zumbilândia, então a Sony estaria procurando por outros cineastas.

A continuação de Venom, continua até o seguinte momento, sem uma data de lançamento definida oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário