quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Visão e Feiticeira Escarlate | Seriado contrata roteirista de Capitã Marvel

Paul Bettany e Elizabeth Olsen devem retornar aos seus personagens



O seriado sobre o Visão e a Feiticeira Escarlate vai contar com uma das roteiristas de Capitã Marvel, Jac Schaeffer, que além de escrever, assume como showrunner e produtora executiva da atração. [via Hollywood Reporter].

Paul Bettany e Elizabeth Olsen devem retornar aos seus papéis, como Visão e Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff, respectivamente. Apesar da Disney não ter feito nenhum anúncio oficial, algumas informações começaram a surgir.

Assim como uma produção centrada em Loki, o Deus da Trapaça, a série da dupla pode vir a ter entre seis e oito episódios e contar com a produção de Kevin Feige.

Inicialmente, a ideia seria desenvolver histórias para os heróis que não tiveram um filme solo, o que abriria a possibilidade para mais personagens dos cinemas irem ao serviço de streaming.

A plataforma de streaming vem com o objetivo de expandir os conteúdos das suas principais marcas, sendo Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, junto a recém-adquirida National Geographic, vinda pelo acordo com a 21st Century Fox. De acordo com Bob Iger, CEO da empresa, os assinantes terão um "acesso sem precedentes" ao catálogo de produções do estúdio, incluindo filmes e séries.

O Disney+ tem previsão de lançamento para 2019, mas a data exata ainda não foi confirmada.

Visão e Feiticeira Escarlate não tem previsão ou data exata de lançamento confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário