terça-feira, 2 de abril de 2019

Shazam! | Zachary Levi fala sobre a possibilidade de novas melhorias no uniforme

"Todos os aprimoramentos que eu desejo são para tornar meus movimentos mais leves"



Em entrevista ao site Bad Taste, da Itália, o ator Zachary Levi comentou sobre se teria o interesse e gostaria de algumas melhorias futuras em seu uniforme caso seja confirmada uma sequência para "Shazam!" [via CBM]. Confira:

  • “Acho o uniforme incrível. Todos os aprimoramentos que eu desejo são para tornar meus movimentos mais leves, assim como para melhorar o conforto. Ele é construído para que eu fique parado, não me movimentando. Adoraria trabalhar junto com nossos incríveis figurinistas para encontrar alguma maneira, eu não sei, de ir no banheiro de um jeito mais simples”

Dos quadrinhos para o cinema, um longa que acompanha Billy Batson (Asher Angel), um adolescente solitário que vive fugindo de todos os lares adotivos pelos quais acaba sendo encaminhado, na esperança de reencontrar a sua mãe, da qual foi separado quando criança, que o fez e o moldou quem é hoje, e ao conhecer uma nova e acolhedora família que se encontra em sua espera, o garoto acaba logo sendo descoberto e escolhido por um Mago (Djimon Hounsou) para ser seu campeão tendo os seus poderes fluindo através do jovem, que então se transforma em um ser superpoderoso ao apenas dizer o nome e palavra mágica, Shazam! (Zachary Levi). 

Um menino em sua essência, dentro de um corpo adulto, com habilidades e superpoderes, como o de deuses da antiguidade que formam o seu nome: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Ao ser auxiliado pelo seu irmão adotivo Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), Billy Batson passa a tirar certo proveito de sua nova condição, com tal despreocupação igualmente presente em uma real criança, mas que deve vir a aprender como usar e dominar suas habilidades atingindo o limite de cada uma delas ao mesmo tempo que precisa compreender, ao ser confrontado pelo vilão Doutor Silvana (Mark Strong), como se tornar um verdadeiro super-herói.

David F. Sandberg fica encarregado da direção. Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário