terça-feira, 28 de maio de 2019

Monstro do Pântano | Assista ao trailer oficial do seriado

Produção chega em maio pelo DC Universe nos Estados Unidos



O seriado do Monstro do Pântano ganhou o seu primeiro trailer oficial divulgado pelo serviço de streaming DC Universe. Assista:


Baseado nas HQ's de Len Wein e Nernie Wrightson, a história acompanha Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Após um misterioso sumiço de tal cientista, a cidade então acaba sendo tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Abby Arcane perceber que talvez seu colega não tenha realmentete desaparecido como aparentava - e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), conta com produção feita pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal), que assume a parte executiva ao lado dos escritores mencionados e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite, fica encarregado da direção do piloto.

A série de TV do Monstro do Pântano tem lançamento previsto para 31 de maio de 2019 no serviço de streaming DC Universe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário