domingo, 9 de junho de 2019

Cyberpunk 2077 | Confira a edição especial de colecionador do game

CD Projekt RED revelou versão durante a E3 2019



Cyberpunk 2077 teve sua edição especial de colecionador revelada pela CD Projekt RED durante a E3 2019. Veja abaixo:


Cyberpunk 2077 - Collector’s Edition vai chegar ao preço de US$ 249,5 nos Estados Unidos (aproximadamente R$ 970, sem acréscimo de impostos). No Brasil, teremos uma distribuição oficial, mas por enquanto sem previsão de chegada e valor.

Leia a sinopse oficial do jogo:

  • Em 2077, a América está arruinada. Megacorporações controlam a vida em todos os aspectos, do topo de seus arranha-céus até as atividades ilícitas que acontecem nas ruas. O mundo entre esses dois extremos é onde a decadência, sexo e a cultura popular se misturam com crimes violentos, pobreza extrema e a promessa inatingível do Sonho Americano.
  • Em um mundo em que você não tem futuro, o que importa é ter controle sob o que você é. Para sobreviver e proteger sua independência, você modifica seu corpo com itens cibernéticos e faça trabalhos que jamais ousaria. Escolha viver livremente, independente de sistemas ou controles – você obedece às suas regras.
  • Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de alguel em ascensão – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem o seu lançamento confirmado para Xbox One, PS4 e PC em 16 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário