quarta-feira, 5 de junho de 2019

Quarteto Fantástico | Marvel Studios estaria planejando um novo longa para 2022

Rumores indicam direção de Peyton Reed e história ambientada nos anos 60



De acordo com uma publicação de especulação do The Geeks Worldwide, a Marvel Studios estaria planejando apresentar uma nova versão de um filme do Quarteto Fantástico em 2022.

Ainda segundo o site, Peyton Reed (Homem-Formiga e a Vespa) seria um dos favoritos para a direção, tendo inclusive apresentado ideias para Kevin Feige em mais de uma oportunidade.

Ao mencionarem sobre a trama, afirmam que se passaria nos anos 60, envolveria o Reino Quântico e possivelmente uma participação do Cavaleiro Negro.

Anteriormente, Peyton Reed havia escrito um rascunho do primeiro filme produzido, que acabou não sendo utilizado pela Fox.


Há algumas horas atrás, adicionalmente o usuário Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, fez uma publicação de que a equipe deve voltar mais cedo do que se imagina.

O Quarteto Fantástico contou com três filmes produzidos pela Fox. O primeiro em 2005, sua sequência em 2007 e a tentativa de um reboot em 2015. A família retornou com seus direitos para a Marvel nos cinemas recentemente após a compra da 21st Century Fox pela Walt Disney Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário