segunda-feira, 15 de julho de 2019

San Diego Comic-Con 2019 | Confira a programação completa

Evento ocorre entre os dias 18 e 21 de julho



A San Diego Comic-Con 2019 começa tradicionalmente nesta quinta-feira, e um pouco antes na noite de prévias, chegando assim ao fim no domingo. O melhor de filmes, seriados, quadrinhos e games durante 5 dias. Confira uma lista com os principais painéis, separados por dia e com horários ajustados para o fuso de Brasília logo abaixo:

Quarta Feira (17/07)


  • Estreia de Batwoman, Pennyworth e Arlequina (22h-2h)

A noite se inicia com os primeiros episódios de algumas novas produções da DC, incluindo Batwoman, Pennyworth e a série animada da Arlequina que vai estar disponível em seu serviço de streaming DC Universe. Também contamos com a primeira exibição de Prodigal Son, nova série da Fox com Tom Payne.


  • ScareDiego com It: Capítulo Dois (23h30)

A Warner Bros junto a DC Comics podem ter ficado sem painel neste ano, mas ainda se encontra no evento de terror da San Diego Comic-Con. O principal tema será It: Capítulo Dois, com a New Line levando o diretor Andy Muschietti e grande parte do elenco, e com isso muito provavelmente alguma prévia especial do aguardado filme.

Quinta-Feira (18/07)


  • O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (15h-16h)

A Paramount Pictures marca presença como outro grande estúdio a revelar novidades, sem alguns dos próximos lançamentos como Sonic ou Top Gun: Maverick, e sim apenas num painel dedicado ao retorno de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, reunindo Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, revelando um novo trailer que também deve ser disponibilizado online.


  • 20 anos de Batman do Futuro (16h15-17h15)

Batman do Futuro, uma das série mais conhecidas que conquistou grandes fãs do Homem-Morcego, completa 20 anos em 2019. Com isso, a Warner Bros Animation realiza um painel que promete pura celebração, trazendo o criador Bruce Timm e diversos membros do elenco. Uma das esperanças seria a surpresa de um anúncio de uma continuação ou nova série sobre o personagem.


  • The Order (16h30-17h30)

The Order, um dos novos sucessos da Netflix, vai estar presente em seu painel neste ano pela primeira vez. O elenco e equipe de comentam o projeto e devem trazer detalhes sobre a segunda temporada, que já foi confirmada pelo serviço de streaming.


  • Marvel Games (17h30-19h15)

A Marvel Games promete trazer novidades sobre alguns de seus futuros títulos. O painel vai ter revelações para Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e Marvel’s Iron Man VR com novas prévias junto a Marvel’s Avengers com um trailer de gameplay.


  • 20 anos de Bob Esponja (17h45-18h45)


Bob Esponja, uma das séries de animação mais amadas dos últimos tempos, completa 20 anos desde sua estreia na Nickelodeon, que vai realizar uma grande celebração da série mostrando os bastidores do especial SpongeBob’s Big Birthday Blowout!, que trouxe o elenco de vozes interpretando seus personagens em live-action. Aproveitando o momento, uma possibilidade seria a divulgação de mais detalhes sobre os derivados anunciados em fevereiro.


  • Undone (17h45-18h45)

Undone, a primeira série de animação produzida pela Amazon Studios, vai ser a nova e principal aposta durante um painel que conta com a dupla envolvida Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy (de BoJack Horseman)  junto ao elenco formado por Rosa Salazar e Bob Odenkirk. Mais detalhes sobre o projeto definido como ficção científica devem ser revelados.


  • Nancy Drew (18h-19h15)

Nancy Drew, personagem conhecida na literatura infanto-juvenil, vai ganhar uma nova releitura um seriado de investigação produzido pela CW, que em seu painel, certamente vai divulgar a primeira prévia e mais detalhes sobre qual será a trama e estrutura geral do programa.


  • Conversa com Robert Kirkman 19h-20h

O quadrinista Robert Kirkman vem a Comic-Con, no espaço de uma hora para falar sobre os seus projetos mais recentes, como Invincible e Oblivion Song, e principalmente sobre o fim de The Walking Dead, após as publicações terem sido encerradas de forma inesperada, concluindo a história que se iniciou em 2003 .


  • Os Jovens Titãs! Em Ação (19h15-20h15)

Os Jovens Titãs, depois do grande sucesso do longa animado pela DC para os cinemas, o grupo retorna a San Diego Comic-Con para mais detalhes sobre seus novos episódios. Algo especial pode ser anunciado pelo elenco e equipe, que estarão presentes.


  • Agents of SHIELD (19h30-20h30)

Agents of SHIELD, série da Marvel na ABC, vai tomar conta do Hall H em San Diego pela primeira vez com a presença do elenco formado por Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff War. O painel deve abordar o futuro do seriado, que se aproxima de sua sétima temporada.


  • Stumptown (20h15-21h15)

Stumptown, adaptação dos quadrinhos de Greg Rucka, será outra aposta e novidade vinda da ABC em 2019, seguindo a detetive interpretada por Cobie Smulders, atração que vai levar todo o elenco e equipe ao palco, com provavelmente revelando uma prévia exclusiva no evento.


  • His Dark Materials (20h45-21h45)

His Dark Materials, segunda adaptação dos livros de Fronteiras do Universo, vem agora como uma próxima grande novidade no gênero de fantasia épica na HBO, que vai levar todo o elenco junto a equipe de produção. Podemos esperar um novo trailer e data de lançamento oficial.


  • Cobra Kai (20h45-21h45)

Cobra Kai, série feita pelo YouTube, que continuou a adorada franquia de Karate Kid foi um sucesso, e terá um painel para discutir seu passado, presente e futuro, onde ainda poderemos ter junto a presença do elenco, uma prévia da terceira temporada.

Sexta-feira (19/07)


  • Escrevendo Vingadores: Ultimato (14h-15h)

O grande sucesso de Vingadores: Ultimato, será parte de uma celebração na San Diego Comic-Con, onde no primeiro painel relacionado ao filme, teremos um bate papo com os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, que também escreveram Guerra Infinita e a trilogia do Capitão América.


  • Conversa com os irmãos Russo (15h-15h50)

Os diretores Anthony e Joe Russo terão um esperado painel para falar sobre novos projetos. É quase certo que ouviremos um pouco mais sobre a passagem da dupla pela Marvel, mas a dupla também parece estar dando indícios de um projeto relacionado à série Community.


  • Veronica Mars (15h30-17h45)

O revival de Veronica Mars na Hulu estreia bem no dia do painel, e os fãs poderão assistir ao primeiro episódio ao lado da equipe e elenco. O painel também contará com discussões e debates sobre a nova fase da série com Kristen Bell.


  • The Walking Dead/Fear the Walking Dead (16h-20h)

A AMC trazer dois painéis para seu universo de zumbis na TV. Um para a quinta temporada de Fear The Walking Dead e outro para a vindoura décima temporada de The Walking Dead, que deve marcar o último ano da Michonne de Danai Gurira. Quem sabe não temos também mais detalhes sobre o novo derivado da série e a trilogia de filmes centrada em Rick Grimes? Imperdível para os fãs.


  • Rick and Morty (17h-20h)

Rick and Morty, uma das mais conhecidas séries de animação da atualidade, tem presença confirmada no painel do Adult Swim. Os criadores Dan Harmon e Justin Roiland estarão presentes para revelar mais detalhes sobre o que podemos aguardar para a então quarta temporada do show.


  • The Witcher (20h15-21h15)

A adaptação dos livros de The Witcher, que traz Henry Cavill como o protagonista Geralt de Rivia, assume como a grande aposta da Netlix em seu painel, que conta com grande parte do elenco confirmado, e certamente deve lançar seu primeiro trailer completo.


  • Legacies (19h15-20h15)

The Vampire Diaries e The Originals acabaram, mas a saga de vampiros da CW continua com Legacies, que prepara sua segunda temporada. Danielle Rose Russell, Aria Shaghashemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Matt Davis e os produtores foram confirmados no painel.


  • The Dark Crystal: Age of Resistance (19h30-21h15)

Continuando nas produções de séries originais Netflix, a animação que serve como prelúdio para o filme de Jim Henson, The Dark Crystal, pode vir a ter um episódio  A julgar pela duração do painel, a Netflix deve trazer um episódio inteiro de Age of Resistance.


  • The Boys (19h30-20h30)

The Boys, nova série de Seth Rogen e Eric Kripke, que promete trazer uma diferente e divertida abordagem para o gênero de super-heróis, tendo como base o quadrinho de Garth Ennis e Darick Robertson. Os produtores devem se juntar ao elenco para falar sobre a série e exibir cenas inéditas.


  • Pennyworth (20h30-21h30)

O seriado sobre a origem de Alfred Pennyworth, o mordomo do Batman, será uma das produções da DC que vai estar no evento, pela emissora Epix, onde provavelmente teremos uma prévia exclusiva do prelúdio.


  • The Terror: Infamy – (20h45-21h35)

The Terror: Infamy, série que conta sobre uma expedição ao ártico com o aparecimento de monstros sobrenaturais, foi uma surpresa no ano passado trazida pela AMC. A produção de Ridley Scott virou antologia e agora vai explorar um campo de prisioneiros japoneses em sua segunda temporada, com o painel trazendo elenco, equipe e um primeiro trailer.


  • Game of Thrones (21h30-22h30)

Após o divisor de águas que foi final de Game of Thrones, os fãs terão a chance de ver o elenco falando em público mais uma vez sobre as decisões tomadas por D.B. Weiss e David Benioff – que estarão ausentes do painel. O evento deve trazer mais bastidores da temporada final, e uma celebração geral sobre a série da HBO.


  • Creepshow (21h45-22h45)

Creepshow, nova versão da obra de terror de Stephen King, deve chegar com o seu primeiro trailer oficial. O elenco, que conta com Giancarlo Esposito, Tricia Helfer e Adrienne Barbeau marca presença, junto com o showrunner Greg Nicotero, conhecido por The Walking Dead.


  • Preacher (23h-0h)

A adaptação de Preacher vai chegar ao fim com seu quarto ano pela AMC, onde teremos a presença do elenco e dos produtores Seth Rogen e Evan Goldberg para comentar o encerramento, havendo uma possibilidade de também vermos um teaser da temporada.

Sábado (20/07)


  • Batwoman (14h30-15h45)

As séries da DC pela CW continuam com novidades primeiramente com Batwoman seguindo no começo do sábado. A nova série com Ruby Rose deve trazer todo o elenco e equipe, junto a exibição do primeiro episódio na íntegra.


  • Star Trek (15h30-17h)

A CBS vai realizar um painel totalmente centrado na lendária criação de Gene Roddenberry, revelando mais sobre o futuro de Star Trek: Discovery e as vindouras Star Trek: Picard e a animação Star Trek: Lower Decks.


  • Os Simpsons (16h-16h45)

Os Simpsons, a grande série animada criada por Matt Groening chegou a uma duração recorde de 30 temporadas, e novamente vai se fazer presente na Comic-Con para celebrar sua história incomparável, onde também podemos ter detalhes sobre o futuro da família amarela, que agora faz parte da Disney.


  • The Good Place (16h-16h50)

The Good Place vem como mais uma produção a ser finalizada, com o seu painel celebrando a história da série e os rumos que seus episódios finais trarão. O elenco e equipe estarão presentes.


  • Westworld (17h15-18h15)

Westworld, ficção científica produzida pela HBO, após um ano de hiato retorna para sua terceira temporada, onde no painel além do elenco central assim como anos anteriores, muito provavelmente saberemos os primeiros segredos de seus novos episódios, ainda com a revelação de um novo trailer da série, que agora conta com Aaron Paul.


  • Uma Família da Pesada (17h40-18h15)

Uma Família da Pesada, criação de Seth MacFarlane, comemora seu aniversário de 20 anos, rendendo assim como Os Simpsons um painel repleto de recordações dos melhores momentos da animação. A próxima temporada, que já se encontra em produção, ainda deve ter uma prévia divulgada.


  • Marvel Studios (19h15-20h45)

Com a ausência de Warner, Sony e Universal da convenção neste ano, a Marvel Studios tem tudo para ser o grande assunto do sábado, num painel de 90 minutos, que podemos esperar além de uma celebração de Vingadores: Ultimato, mais detalhes sobre o filme solo da Viúva Negra, Os Eternos e, quem sabe, uma oficialização da Fase 4 do estúdio, que poderia incluir o Quarteto Fantástico e outras grandes supresas.


  • Arrowverso (19h30-22h30)

Ainda que a DC do cinema tenha fugido da Comic-Con deste ano, a divisão da TV mostra-se forte. A CW levará novidades do Arrowverso no sábado, falando sobre as novas temporadas de The Flash, Supergirl, Raio Negro e – claro – a temporada final de Arrow, a série que começou tudo.


  • DC Universe (23h-1h)

A DC Universe chega para para trazer novidades sobre o seu serviço de streaming, com a confirmação de novidades para Titãs, Patrulha do Destino, a série animada da Arlequina e a segunda metade de Young Justice: Outsiders.


  • O Império do Besteirol Contra-Ataca (23h15-1h)

No Hall H da San Diego Comic-Con 2019, ao finalizar o sábado, Kevin Feige vai subir no palco para o painel do novo filme de O Império do Besteirol Contra-Ataca, descrito como um reboot. O primeiro trailer será revelado no evento, que deve contar com participações especiais.

Domingo (21/07)


  • Supernatural (14h30-15h30)

O seriado Supernatural vai chegar ao fim depois de 15 anos no ar, como confirmou a CW no ano passado, e agora como em edições anteriores os protagonistas vão subir ao palco, e certamente  revelando detalhes sobre a temporada final, assim como uma despedida e celebração da série.


  • Riverdale (15h45-16h45)

Riverdale volta ao evento em um painel especial pela CW, com comentários sobre a quarta temporada, além do futuro dos personagens e uma homenagem ao falecido Luke Perry.


  • Mayans MC (17h-17h45)

Mayans MC, o derivado de Sons of Anarchy, vai retornar para uma segunda temporada na AMC, que deve vir com as primeiras novidades no último grande painel da San Diego Comic-Con 2019. Todo o elenco e equipe, assim como ano passado estará presente, onde provavelmente teremos o primeiro trailer dos novos episódios sendo liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário