quarta-feira, 10 de julho de 2019

Stranger Things | Irmãos Duffer revelam base de ideias para uma quarta temporada

Criadores contaram mais sobre o processo de desenvolvimento, além dos caminhos e pistas deixados no 3º ano



[O texto abaixo contém spoilers sobre a terceira temporada de Stranger Things]

Os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram ter planos para uma quarta temporada de Stranger Things.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, os criadores do seriado afirmaram que há uma perspectiva geral da história, mas detalhes serão discutidos com os roteiristas. Confira o que eles disseram:

  • “Não queremos escrever nós mesmos em um cantinho, então tentamos ter discussões preliminares com os roteiristas só para nos certificarmos de que estamos nos situando para tomar a decisão certa. Não sabemos muito, mas temos um panorama geral. No fim da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os Russos seriam apresentados. Não sabíamos do shopping e tal, mas de novo, conhecemos o panorama geral. Agora é questão de preencher essas linhas com detalhes. Estamos muito ansiosos a respeito de onde [a história] pode chegar. Novamente, como dissemos, será muito diferente dessa temporada. Mas acho que é a coisa certa a se fazer e será emocionante.”

De acordo com Matt Duffer, a história deve ir além de Hawkins:

  • “Acho que a maior coisa que acontecerá, é que evoluiremos um pouco, não necessariamente em questão de escala ou efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir que os enredos explorem áreas fora de Hawkins.”

Ross afirma que pistas a respeito dos caminhos do quarto ano já foram deixados na terceira temporada:

  • “Presumindo que haja uma quarta temporada, obviamente a questão de quem é aquele Americano na cela e então o que eles estão fazendo com Demogorgon, é uma prévia. Isso obviamente vai desempenhar um grande papel nessa temporada.”

As três temporadas de Stranger Things se encontram disponíveis na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário