terça-feira, 16 de julho de 2019

Thor 4 | Site confirma novo filme com retorno de Taika Waititi na direção

Longa ainda sem data de lançamento contaria com o retorno de Chris Hemsworth



O diretor Taika Waititi assinou um novo contrato com a Marvel Studios para escrever e dirigir Thor 4, que foi confirmado pelo site The Hollywood Reporter.

Nenhuma declaração junto a data de lançamento foi anunciada até o seguinte momento pelo estúdio.

Assim, a confirmação colocaria o projeto envolvendo Taika comandando a adaptação de Akira numa pausa por tempo indeterminado, onde o filme inspirado no mangá se encontra em desenvolvimento há tempos na Warner e tinha previsão de lançamento para maio de 2021, mas, ainda segundo o THR, o estúdio estaria disposto a aguardar a disponibilidade do diretor para reativar a produção. 

A notícia se concretizada significa que veremos o Thor de Chris Hemsworth, que já havia demonstrado interesse em voltar, continuando como parte do Universo Cinematográfico da Marvel, seguindo a versão realizada anteriormente por Waititi em Thor: Ragnarok, que chegou aos cinemas em novembro de 2017 e se encontra disponível em DVD, Blu-ray e plataformas de streaming.

Ao se aproximar a San Diego Comic-Con, com o painel da Marvel Studios definido para o Hall H na noite de sábado neste fim de semana, podemos esperar por informações oficiais sobre o Deus do Trovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário