sábado, 20 de julho de 2019

Viúva Negra | Leia a descrição das primeiras cenas reveladas na San Diego Comic-Con

Teaser repleto de ação foi mostrado exclusivamente em painel no Hall H



O filme da Viúva Negra teve as suas primeiras cenas divulgadas exclusivamente a San Diego Comic-Con 2019.


As novidades se iniciaram com uma retrospectiva da trajetória de Natasha Romanoff até agora no UCM, com algumas de suas mais conhecidas linhas de diálogo, essas que foram usadas como locução, incluindo sua linha sobre a sala vermelha em seu livro de registro.

Leia a seguir a descrição completa dos trechos:

  • O vídeo começa com uma cena em Budapeste (com a presença de um texto de localização sobre o trecho em um estilo similar ao visto em Capitão América: Guerra Civil). Em seguida, logo se concentra em Natasha em um pequeno círculo da cidade, em seguida, subindo e entrando por  um prédio de apartamentos, onde pega sua arma quando uma voz a chama através da forma de um apartamento, dizendo: "Eu sei que você está lá fora", e Romanoff respondendo: "Eu sei que você sabe que eu estou aqui fora".

  • Assim, Nat entre em um apartamento específico, onde temos um breve vislumbre de uma sala cheia de aparelhos de espionagem, até ela finalmente ficar cara a cara com Yelena (interpretada por Florence Pugh), ambas aparecendo segurando armas em posições idênticas, quando Natasha sugere que elas parem e conversem como adultos, com Yelena a dizendo para abaixar a sua arma primeiro.

  • As duas começam a lutar, usando movimentos clássicos da Viúva Negra, imitando um ao outro. Sequência de ação que lembra momentos de Capitão América: O Soldado Invernal, com foco no corpo a corpo, caindo no chão e entregando algo mais brutal do que o costume. E o combate se mantém totalmente visceral, com Natasha e Yelena usando todas as armas à sua disposição, incluindo panos de prato e facas de cozinha.

  • A cena é cortada para momentos depois da luta, e fica ainda mais claro que elas se conhecem ao Romanoff dizer: "É bom ver você também, mana." Frase essa dita a Yelena, que vai ser a grande figura de irmã da protagonista na história.

  • A fotografia é um dos destaques da prévia, com algo bem diferente das outras produções da Marvel.

  • Dessa forma, somos apresentados a uma leva de cortes rápidos para uma variedade de cenas, entre elas com trechos bem urbanos e foco na ação, além de vermos Nat numa perseguição de motocicleta no que parece ser Budapeste, onde temos um frame do que parecia ser um grupo de Viúvas, naquele uniforme preto clássico visto nos quadrinhos, onde em certo momento do teaser Romanoff demonstrando ter sido treinada para tudo o que está fazendo, contando ter habilidades muito específicas.

  • Ao final da exibição, temos um trecho com o parece ter sido um acidente de carro, onde Natasha aparece sendo confrontada pelo vilão Treinador em uma ponte, que surge com o escudo e máscara do característica do personagem nos quadrinhos, imitando todos os seus movimentos de luta, provando então ser um inimigo formidável para a Viúva Negra.


Com isso, o filme deve vir a se centrar bastante nas duas protagonistas, Natasha e Yelena, além de Treinador, o antagonista principal.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho.

Acompanhe a cobertura completa do XP pelas redes sociais:

Facebook: @xpnerdoficial
Twitter: @xpnerdoficial
Instagram: @experiencianerd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário