quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Cyberpunk 2077 | Confira novas imagens mostrando os cenários do game

Fotos em alta qualidade foram divulgadas pela CD Projekt RED



Cyberpunk 2077 ganhou novas imagens reveladas pela CD Projekt RED, mostrando diversos cenários com o detalhamento gráfico impressionante presente no jogo. Confira:

 

 

 









Leia a sinopse oficial do jogo:

  • Em 2077, a América está arruinada. Megacorporações controlam a vida em todos os aspectos, do topo de seus arranha-céus até as atividades ilícitas que acontecem nas ruas. O mundo entre esses dois extremos é onde a decadência, sexo e a cultura popular se misturam com crimes violentos, pobreza extrema e a promessa inatingível do Sonho Americano.
  • Em um mundo em que você não tem futuro, o que importa é ter controle sob o que você é. Para sobreviver e proteger sua independência, você modifica seu corpo com itens cibernéticos e faça trabalhos que jamais ousaria. Escolha viver livremente, independente de sistemas ou controles – você obedece às suas regras.
  • Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de alguel em ascensão – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem o seu lançamento confirmado para Xbox One, PS4 e PC em 16 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário