sábado, 24 de agosto de 2019

Eternos | Confira o elenco e visual completo dos personagens

Três novos atores anunciados durante painel na D23 Expo



O elenco completo de Os Eternos foi oficializado durante a D23 Expo com a Marvel Studios anunciando três novas adições ao filme. Confira:


  • Kit Harington (Game of Thrones) vai viver o Cavaleiro Negro, que foi criado em 1967 por Roy Thomas e John Buscema e teve a sua primeira aparição na revista Vingadores #47, revelando ter grandes influências voltadas as lendas arturianas. Dane Whitman, é sobrinho do primeiro Cavaleiro Negro, que originalmente era um vilão, na identidade de Nathan Garrett.

  • Barry Keoghan (Chernobyl) vai interpretar Druig, que teve a sua primeira aparição em Os Eternos #11, sendo um membro do grupo capaz de manipular energia, voar e criar campos de força, além de ser invulneravel e ter super-força e super-velocidade.
  • Gemma Chan assume como Sersi, que teve a sua primeira aparição em Strange Tales #109, uma das integrantes mais poderosas do grupo, sendo capaz de manipulação genética, fator de cura, projeção de luz e ilusões, telecinese e teletransporte.


No painel foram reveladas as primeiras artes conceituais do visual dos personagens: Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi).

Criação de Jack Kirby em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra, que ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos originaram os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. Em resumo, entre os seus principais poderes, temos a capacidade de voar, projetar energia e manipular moléculas, além de conterem uma super-força e serem praticamente imortais.

O elenco tem em sua formação Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh, Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie (Athena). O anúncio dos personagens indica que uma aproximação da mitologia grega.

Eternos vai chegar aos cinemas em 6 de novembro 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário