sábado, 24 de agosto de 2019

Eternos | Kit Harington confirmado como o Cavaleiro Negro

Ator assinou contrato com a Marvel Studios



O ator Kit Harington, conhecido pelo papel de Jon Snow em Game of Thrones, assinou contrato com a Marvel Studios.

Durante o painel realizado na D23 Expo, foi revelado que Kit Harington vai fazer parte do elenco de Os Eternos como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

Em 1967, o personagem criado por Roy Thomas e  John Buscema teve a sua primeira aparição na revista Vingadores #47, revelando ter grandes influências voltadas as lendas arturianas. Dane Whitman, é sobrinho do primeiro Cavaleiro Negro, que originalmente era um vilão, na identidade de Nathan Garrett.

Além de seu papel como Jon Snow em Game of Thrones, iniciado no ano de 2011 e finalizado neste ano de 2019. O ator participou de produções nos cinemas como Pompeia (2014) e O Sétimo Filho (2014), mas em nenhum deles teve tanto destaque e reconhecimento quanto no seriado pela HBO.

Criação de Jack Kirby em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra, que ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos originaram os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. Em resumo, entre os seus principais poderes, temos a capacidade de voar, projetar energia e manipular moléculas, além de conterem uma super-força e serem praticamente imortais.

O elenco tem em sua formação Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh, Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie (Athena). O anúncio dos personagens indica que uma aproximação da mitologia grega.

Eternos vai chegar aos cinemas em 6 de novembro 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário