sábado, 24 de agosto de 2019

Homem-Aranha | Kevin Feige comenta sobre a finalização do acordo com a Sony

"Nós sabíamos que não iria durar para sempre"



Kevin Feige confirmou que a saída do Homem-Aranha do UCM vinha sendo prevista pela Marvel Studios, comentando e celebrando sobre a oportunidade que teve ao trabalhar em filmes solo e com a presença do Amigão da Vizinhança. Leia o que disse o presidente do estúdio em entrevista exclusiva ao Entertainment Weekly durante a D23 Expo:

  • “Tudo o que estou sentindo sobre Homem-Aranha é gratidão e felicidade. Nós fizemos cinco filmes dentro do Universo Cinematográfico Marvel, sendo dois solo e três com os Vingadores. Foi um sonho, que por muito tempo todos pensaram que nunca iria se realizar. Nós sabíamos que não iria durar para sempre.”
  • “Sabíamos que o período de tempo para fazermos esses filmes era limitado. Conseguimos contar ótimas histórias, todas as que imaginamos. Vou sempre ser grato por isso.”

O elenco principal conta com Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker, Jacob Batalon como Ned, entre outros. Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência.

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas em 4 de julho no Brasil, e dois dias antes, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário