terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem-Aranha | Sony estuda possibilidade de projetos para maiores, segundo site

Venom e Morbius poderiam conter classificação +18



Segundo informações da da Variety, a Sony Pictures vem estudando a possibilidade de modificar as classificações de projetos como Venom e Morbius no futuro, depois do encerramento da parceria com a Marvel Studios. Veja em detalhes a descrição de um jornalista do site:

  • “Não tive muito tempo para buscar informações de Homem-Aranha, mas uma das coisas que chegaram é a possibilidade de desenvolver projetos com classificação +18, incluindo VENOM 2, visto que agora não há conexão com a Disney.”
  • “Eles consideraram fazer VENOM com classificação +18, mas descartaram por conta das chances de um crossover com MCU no futuro.”

O elenco principal conta com Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker, Jacob Batalon como Ned, entre outros. Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência.

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas em 4 de julho no Brasil, e dois dias antes, nos Estados Unidos.

Tom Hardy retorna ao papel principal de Eddie Brock no próximo filme da Sony Pictures, junto a Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Carnificina.

A continuação de Venom pode vir a chegar aos cinemas em 2 de outubro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário